Dá facada no marido

Mulher de 34 anos vai ser julgada amanhã em Leiria por homicídio.

A mulher que perfurou um pulmão ao companheiro com uma facada, durante uma discussão com muito álcool à mistura, em Amor, nos arredores de Leiria, diz que está arrependida do seu comportamento. Cátia Silva, de 34 anos, está acusada de um crime de homicídio na forma tentada e começa a ser julgada amanhã, no Tribunal de Leiria.

O crime ocorreu em agosto do ano passado, na cozinha da residência, no final de um jantar em família. A zaragata terá começado por Cátia Silva estar embriagada, comportamento que foi criticado pelo companheiro, Paulo Bento, de 39 anos.

No calor da discussão, a mulher foi agredida com uma bofetada na cara e reagiu, atacando o homem com uma faca de cozinha, com uma lâmina de 11 centímetros, que estaria na cozinha da habitação.

A vítima foi atingida no peito com uma facada certeira, que lhe perfurou o pulmão esquerdo, ficando na altura em perigo de vida. Valeu-lhe a pronta intervenção do INEM e dos bombeiros de Leiria, que o assistiram no local e o transportaram para o Hospital de Leiria, onde foi operado e ficou uma semana internado.

Fonte: in site Sábado | Correio da Manhã
Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s