Leiria: Mulher detida em flagrante a burlar madeireiro

Uma mulher, de 42 anos, com antecedentes criminais por furto, foi detida em flagrante delito pela GNR de Leiria, quando se preparava para vender madeira de um pinhal que não era seu, numa das 10 burlas que terá praticado nos últimos anos junto de madeireiros.
Segundo fonte do Comando Territorial da GNR de Leiria, a mulher, sem profissão definida e com residência no concelho de Leiria, é suspeita de ter efectuado “pelos 10 burlas”, totalizando 30 mil euros, a maioria delas praticadas no concelho de Leiria.
“A investigação começou há dois meses, quando recebemos denúncias de madeireiros, queixando-se de que a mulher vendia os terrenos, mas depois não emitia o documento das finanças como a madeira tinha sido vendida”, afirmou André Gonçalves, comandante do Destacamento Territorial da GNR de Leiria. No seguimento das diligências, a GNR efectuou uma busca domiciliária, onde foi apreendido um cheque no valor de três mil euros, um telemóvel e diversa documentação relacionada com a prática dos crimes.

Fonte: in site Diário de Leiria

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s