Leiria: Abaixo-assinado exige obras na Gândara dos Olivais

Um abaixo-assinado com mais de 30 assinaturas de moradores da Gândara dos Olivais, foi entregue na Câmara e Assembleia Municipal de Leiria, Assembleia de Freguesia e Junta da União das Freguesias de Marrazes e Barosa, exigindo a realização de um conjunto de obras, algumas delas prometidas há alguns anos.
No documento a que o Diário de Leiria teve acesso, os subscritores do abaixo-assinado elencam obras prometidas pela União de Freguesias, designadamente a ligação dos Pinheiros à Estrada Nacional 109 através do Areeiro do Falcão, a colocação da réplica do busto de José Ferrinho, um dos fundadores do aeródromo do Falcão, a recuperação da Fonte Galantes e o alcatroamento do Largo da Igreja.
No que respeita aos arruamentos e passeios, os autores do abaixo-assinado consideram que a Rua 25 de Abril “é a mais problemática de todas” por ter “insuficiência de passeios, sinalização insuficiente”. Outras das obras que os moradores exigem é o melhoramento do cruzamento com a estrada de Amor, utilizado diariamente por centenas de automobilistas que se deslocam para as freguesias de Amor e Monte Real.

Fonte: in site Diário de Leiria

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s