Acidente fecha IC8

Quatro semanas depois da morte de seis pessoas, na sequência de uma violenta colisão frontal entre duas carrinhas, duas pessoas morreram, ontem de manhã, precisamente no mesmo local: Km 34 do Itinerário Complementar nº 8 (IC8), em São João da Ribeira, freguesia de Almagreira, Pombal.
A tragédia já levou o presidente da Câmara Municipal de Pombal, Diogo Mateus, a solicitar a intervenção do secretário de Estado das Infraestruturas e dos presidentes da Infraestruturas de Portugal e da Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária, para implementação de medidas.
Ontem, eram 11h17 quando o alarme disparou na central da corporação dos bombeiros, dando conta de uma colisão frontal entre dois veículos. Quando os primeiros operacionais chegaram ao local depararam-se com um cenário dantesco com duas vítimas entre os escombros dos veículos: os dois condutores e únicos ocupantes. Os óbitos foram declarados no local e os cadáveres de Sandro Gonçalo Ramos dos Santos, de 45 anos, residente em Casal dos Claros, na freguesia de Amor, Leiria, e William Thomas Reeb, de nacionalidade canadiana, que completaria hoje 53 anos, residente na Figueira da Foz, foram removidos e transportados para o Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses, em Coimbra.
Fonte: Diário de Leiria
Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s